domingo, 25 de dezembro de 2005

Obrigado Pai Natal!!!

Pois bem, uns dias antes do esperado, eis que o Pai Natal e a Diana resolve-ram pregar aos papás a melhor surpresa que se pode ter. Este ano, a noite de Natal foi passada na Maternidade e até parece que a Diana esperou pelo dia 25 de Dezembro para nascer.
Assistir ao nascimento da Diana foi maravilhoso e de uma emoção total. É, sem dúvida, o melhor Natal que se pode desejar... A mãe portou-se muito bem e, mesmo sem epidural, o parto foi rápido e sem sofrimento, para além do normal numa situação destas. Até o obstetra afirmou que há muito tempo não fazia um parto a uma mãe que se portasse de forma tão colaborante.
Agora, a vida vai mudar muito, sabendo que a prioridade ao longo dos próximos anos será a de formar e educar para a vida adulta esta filha tão desejada... Obrigado Pai Natal!

8 comentários:

Anónimo disse...

é absolutamente fantástico assistir a algo que nos torna maiores. Imagino a alegria k sentes. Parabéns e acima de tudo muitas felicidades para o mais novo elemento da família.
Zé Augusto

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades para a família, agora maior.

Miguel Pinto disse...

Parabéns, Miguel.

xana disse...

:)

Parabéns... Diana! Escolheste uma excelente altura para nascer! ;) E, já agora, dá os meus sinceros cumprimentos ao papá babado! ;)

Parabéns Miguel... e Felicidades! De certeza que o 2006 só te vai trazer tudo de bom!

:)Sorrisos!:)

(Pa)Ciência disse...

Muitos parabéns e as maiores felicidades para a pequenina Diana e para os papás babados! Beijinhos ;)

Maria Lisboa disse...

Parabéns aos 3!

Que "presente" maravilhoso tiveste!

Anónimo disse...

Parabéns Miguel, muitas felicidades para a Diana!

AnaCristina disse...

Família maior, responsabilidades maiores...

Felicidades