sábado, 8 de novembro de 2008

Estou com vocês...

Escrevo já depois da 1 hora da manhã de sábado, depois de ter estado quase duas horas no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, com a minha filha, aflita com uma gastroenterite. O meu outro filhote ficou em casa com a minha esposa e desde quinta-feira que anda às voltas com vómitos...
Quando se tem dois filhos doentes e os avós estão distantes, qualquer decisão que se queira tomar está dependente dos filhotes. Eles são a prioridade, pelo que me é totalmente impossível, assim como à minha esposa, também ela professora, irmos acompanhar a manifestação do desagrado docente. Apesar de tudo, estamos com vocês todos. Força...
Adenda - Actualizei a foto às 18H. de sábado e que me foi enviada por telemóvel pelo meu colega Paulo Ribeiro, da Régua. Entretanto, a Ministra já veio dizer que esta manifestação em nada alterará o rumo por ela defendido em termos de modelo de avaliação do desempenho docente. Fica a questão: o que se seguirá???

2 comentários:

IC disse...

Quem como o Pedro queria ir mas não teve possibilidade esteve em pensamento, para o qual há sempre espaço, porque em corpo no Terreiro do Paço já dificilmente conseguiria caber :)
Desejo que os filhotes já estejam recuperados.

Nan disse...

As melhoras dos pimpolhos - gastroenterites é a «fruta da idade», as minhas tiveram uma cada uma. É mais o susto - nosso e deles - do que mal. A manifestação foi um mar de gente!