A felicidade de ser pai não é comparável a qualquer outro momento da vida de alguém. Poder gerar uma vida é um privilégio que deve e tem de ser assumido como a maior benesse que nos pode "calhar" em sorte. Mas, ao mesmo tempo há que não esquecer toda a responsabilidade inerente à condição de se ser pai.
A alegria que me tem acompanhado a mim, à minha esposa e a toda a nossa família na última semana tem sido enorme, mas, como tudo na vida, o coração deve estar em equilíbrio com a razão. É com toda a confiança que espero poder dar à Diana a melhor educação, no sentido de lhe incutir os valores mais correctos para que, quando ela entrar na idade adulta, me possa sentir orgulhoso do acompanhamento que dei à minha filha. Como professores que somos, eu e a minha esposa temos responsabilidades acrescidas a fim de que a Diana tenha orgulho nos pais que tem.
A todos o nosso obrigado pelas bonitas palavras que nos dirigiram e votos de um 2006 em grande...
6 comentários:
Caro Miguel
MUITOS PARABÉNS pela Diana e as maiores FELICIDADES para ela e toda a família. Que o ano de 2006 venha repleto das maiores Venturas.
Tudo do bom e do melhor para todos ... saúde, amor, alegria sonhos concretizados e sonhos a sonhar ... e muita muita magia é o que te desejo para 2006
Não tenho dúvida que a pequena Diana vai crescer rodeada dos melhores valores. Que o ano de 2006 se revele grandioso que só vos dê motivos para (continuarem) a sorrir.
Um abraço
Zé Augusto
Parabéns papá! Um 2006 em pleno para todos!
Bom 2006 à família...
Felicidades
oi Pedro
É verdade:Alegria...Confiança...Responsabiliade..são grandes valores sem dúvida.
Sem dúvida alguma darão uma excelente educação a vossa filha como o teu avó deu-te a ti.
felicidades
isabel
Enviar um comentário